segunda-feira, julho 14


Caro amigo,

Desde sempre você esteve ao meu lado, me assistiu crescer, me acompanhou durante a infância, sempre de longe, esperando que um dia eu pudesse perceber a sua existência. Talvez, você tenha se sentido traído por muitas vezes, enquanto eu ainda era inexperiente e não sabia ao certo o que queria para minha vida. Não me culpe, eu simplesmente não o conhecia ainda. Ainda não tínhamos sido apresentados formalmente, eu só ouvia falar sobre você, todos falavam em todos os lugares...

Confesso que sempre te achei interessante, mesmo não o conhecendo pessoalmente. Era incrível como todos pareciam tão apaixonados por você! Quando você era o assunto, sempre diziam o seu nome com brilho nos olhos. " O que você tinha de tão especial? ", era a única coisa que eu conseguia pensar.

Quando eu tinha oito anos, fomos devidamente apresentados. Ainda posso sentir exatamente as mesmas sensações que senti naquele momento. Foi mágico, surreal. Meu coração palpitava, meus pêlos se arrepiaram instantâneamente, meu sangue gelou e percorreu cada veia do meu corpo em uma velocidade absurda! Naquele momento, senti que minha vida havia mudado para sempre.

E de fato isso aconteceu, hoje em dia, todos os meus amigos e outras pessoas importantes que conheci pelo caminho só fazem parte da minha vida por sua causa, traço minhas metas, meu futuro pensando sempre em você, faço de tudo para estar cada dia mais próxima de você. Já entrei em várias discussões por sua causa e já chorei por achar que você estava morto.

Depois de muito pensar sobre nossa conturbada relação, cheguei a conclusão que não tem mais jeito. Você roubou minha alma, deu o rumo que quis para minha vida e fez de mim uma de suas maiores seguidoras. E quer saber? I like it!

Obrigada Rock n' Roll, por fazer parte da minha vida e me transformar em algo melhor!


With love,
Bruna.



Por Bruna | |



quem.


Bruna, 19 anos, aspirante à jornalista aspirante à alguma coisa. Charles Bukowski, Baudalaire, Woody Allen.Bob Dylan. Alice Cooper, Backyard Babies, Oasis, Rolling Stones. E muito mais.

onde

O blog já existe a anos, mudou de nome, lugar e propósito várias vezes. Para que serve? diria que ocupa a função do psicólogo, terapeuta ou qualquer um desses que tenta entender a mente alheia, porém o blog não proporciona nenhum diagnóstico preciso (aliás, algum deles proporcionam?). Aqui você, caro leitor, encontrará desabafos de uma mente sana, causos de uma pessoa azarada e muitas estórias a serem contadas. Com qual propósito? bom... aparentemente nenhum!


twitter



recomendo.

amigos

Rapha | Jeh | Ju | Tháta | Fabrício | Déia | Magno | Leandro | Ikki | Row | Gui
leio sempre
blog do rafa | te dou um dado | blog do cachorro grande | bruno medina | zeca camargo | blog do tas

não volta.
Julho 2008 Agosto 2008 Setembro 2008 Outubro 2008 Novembro 2008 Dezembro 2008

status.


eXTReMe Tracker