domingo, julho 13


Como eu poderia explicar meu dia? hummm...


Logo quando acordei, antes de sair de casa, cheguei a pensar que nada daria certo e seria só mais um final de semana em casa. Definitivamente, não foi... Começou com o pic nic no Ibirapuera, regado à álcool, cigarros, guloseimas e muitas, muitas risadas. Cheguei bem atrasada, meu celular pifou, isso me fez pensar que Murphy, definitivamente, me odeia. Após ficar algumas horas icomunicável, cheguei ao famigerado Parque do Ibirapuera. O segundo passo então, era procurar a Oca e por mais enorme que seja, demorei cerca de 40 minutos para encontrá-la, até que desisti de usar meu instinto inexistente de neandertal tentando achar o caminho de volta para ir alimentar a prole e pedi informação.

Ok, aqui está a oca mas... e meus amigos? Lá vou eu então, mais uma vez caminhar procurando por algo ou alguém, a desvantagem agora é que não rolava pedir informação. Posso até imaginar a cena: "Olá moço, o senhor por acaso viu um magrelo, alto de cabelo comprido, uma menina de cabelo preto, outra de cabelo preto e um cara parecido com um integrante dos Hansons?". Não preciso dizer qual seria a resposta...

Cheguei no final do rango, pra variar. Sempre perco uma boca-livre. Mas ainda tinha sobrado algumas migalhas. Daí por diante, bem... risadas, risadas e mais risadas. Arrisquei algumas pedaladas, porém, devido a minha sedentariedade e falta de habilidade para (quase) tudo que exija esforço físico, desisti cinco minutos depois.

A essa altura, a nossa preocupação era somente uma: chegar ao Centro Cultural até às 19:00h, pois a Tháta já tinha comprado nossos ingressos e tínhamos que pegar um lugar legal para ver o show do Cachorro Grande. Pegamos um ônibus na Brigadeiro Luís Antônio, descemos na Pedroso e andamos feito camêlos tunados até o Centro Cultural.

Daí, pela segunda vez no mesmo dia, provei para mim mesma que não tenho a menor aptidão para esportes.

O show do Cachorro Grande? DEMAIS!
A presença de palco de todos os integrantes é algo absurdamente eletrizante. O som nos faz sentir como se estivéssemos na Inglaterra, até poderia ver o tempo ficando úmido e o sol ficando frio se não estivesse de noite e o lugar não fosse fechado.

Após dançar e cantar horrores, fomos correndo para o backstage. Ou melhor, para a fila do backstage. Depois de muito empurra-empurra e tombos na escada finalmente entramos. A simpatia de todos os integrantes, o carisma e o sotaque sulista só me fizeram gostar ainda mais dos gaúchos. A simpatia (com um quê de malícia) dos caras da equipe deles também foi demais hahaha, super carismáticos, quase todos me zoaram por causa da (ausência) de altura hahaha. Fomos convidadas (eu, Tháta, Gi e Andréia) por Jack Sparrow e pelo aniversariante, Mr. Beto Bruno, para ir com eles (leia-se na van!) até a festa em comemoração de seu nascimento que iria rolar em um bar em Perdizes. Bem, ficamos em dúvida e acabamos não decidindo nada, quando íamos para a van quase puxadas pelo Jack um tumulto nos fez perdê-los de vista hahaha de certa forma, achamos bom, pois o convite não estava parecendo somento um convite, se é que me entendem. Coisas do rock n' roll.

Rock n' Roll que aliás, está ficando mais velho, e me deixando cada vez mais feliz de ter feito a escolha certa em várias coisas na minha vida. It's only Rock n' Roll but I love it!


♫ Cachorro Grande
O tempo está do meu lado



Por Bruna | |



quem.


Bruna, 19 anos, aspirante à jornalista aspirante à alguma coisa. Charles Bukowski, Baudalaire, Woody Allen.Bob Dylan. Alice Cooper, Backyard Babies, Oasis, Rolling Stones. E muito mais.

onde

O blog já existe a anos, mudou de nome, lugar e propósito várias vezes. Para que serve? diria que ocupa a função do psicólogo, terapeuta ou qualquer um desses que tenta entender a mente alheia, porém o blog não proporciona nenhum diagnóstico preciso (aliás, algum deles proporcionam?). Aqui você, caro leitor, encontrará desabafos de uma mente sana, causos de uma pessoa azarada e muitas estórias a serem contadas. Com qual propósito? bom... aparentemente nenhum!


twitter



recomendo.

amigos

Rapha | Jeh | Ju | Tháta | Fabrício | Déia | Magno | Leandro | Ikki | Row | Gui
leio sempre
blog do rafa | te dou um dado | blog do cachorro grande | bruno medina | zeca camargo | blog do tas

não volta.
Julho 2008 Agosto 2008 Setembro 2008 Outubro 2008 Novembro 2008 Dezembro 2008

status.


eXTReMe Tracker