terça-feira, julho 8


Sim, blog novo de novo. As necessidades exigiram mudanças, como sempre. E como sempre também eu as atendi. Qual o propósito de começar um novo blog? É justamente não ter propósito nenhum, não sei exatamente sobre o que vou escrever aqui. A única coisa que pretendo fazer é manter uma periodicidade, acho isso importante para a coisa não ficar estagnada.

Assim como as necessidades e a idéia de recomeçar um novo blog, o nome também surgiu do nada. Recebi ontem a notícia de que não irei mais trabalhar em casa e a primeira coisa que me veio a cabeça foi: "caralho, que merda..." mas a segunda foi algo mais consistente e menos obsceno. Algo como: "droga agora não vou poder fumar enquanto trabalho...", logo associei isso ao fato de às 10:30 e às 15:30 ter um 'break' na empresa, um pequeno intervalo de 15 minutos, que eu o apelidei carinhosamente de cigarette break! Logo pensei também em tentar postar no blog durante esse intervalo, logo uma coisa levou a outra e daí então surgiu o nome do blog...

Porque é sempre quando se acende um cigarro que as idéias fluem, é quando tenho minhas divagações sejam elas úteis ou não... geralmente, eu também estou ouvindo algo e cara... é relaxante! Mas não esqueçam, crianças, que cigarro faz mal a saúde como, já adverte o ministério.

Falando nisso... vou pegar um luckzinho!

Sabe, eu devia ter ensinado o meu cachorro a fazer isso pra mim, digo... pegar um cigarro. Devia, porque agora já é tarde... ele já está velho para aprender truques.

Falando em animais, assisti hoje "Nação Fast-Food", aquele filme no qual a Avril Lavgne participa. Eu gosto dela, sabia? Mas bem, isso não vem ao caso... o filme é legal, engajado, porém as cenas das vaquinhas sendo abatidas não me comoveu ao ponto de decretar vegetarianismo... é a cadeia alimentar, não é? Poderíamos viver bem sem comer carne porém, seria bem menos divertido... e o que seria da vida sem os poucos momentos de prazer?
Não gosto nem de pensar... seria realmente chata!

♫ Eagles - Take it easy



Por Bruna | |



quem.


Bruna, 19 anos, aspirante à jornalista aspirante à alguma coisa. Charles Bukowski, Baudalaire, Woody Allen.Bob Dylan. Alice Cooper, Backyard Babies, Oasis, Rolling Stones. E muito mais.

onde

O blog já existe a anos, mudou de nome, lugar e propósito várias vezes. Para que serve? diria que ocupa a função do psicólogo, terapeuta ou qualquer um desses que tenta entender a mente alheia, porém o blog não proporciona nenhum diagnóstico preciso (aliás, algum deles proporcionam?). Aqui você, caro leitor, encontrará desabafos de uma mente sana, causos de uma pessoa azarada e muitas estórias a serem contadas. Com qual propósito? bom... aparentemente nenhum!


twitter



recomendo.

amigos

Rapha | Jeh | Ju | Tháta | Fabrício | Déia | Magno | Leandro | Ikki | Row | Gui
leio sempre
blog do rafa | te dou um dado | blog do cachorro grande | bruno medina | zeca camargo | blog do tas

não volta.
Julho 2008 Agosto 2008 Setembro 2008 Outubro 2008 Novembro 2008 Dezembro 2008

status.


eXTReMe Tracker