quarta-feira, agosto 20


uma semana exatamente sem postar. na verdade, não tem acontecido nada de muito interessante o que não é uma boa desculpa, eu sei. a desculpa é sempre a falta de tempo, coisas acontecem o tempo todo e o tempo todo eu tenho vontade de escrever e sempre penso: poderia escrever sobre isso, mas quando isso acontece, geralmente estou em lugares onde não tem a menor condições de abrir a mochila, pegar o bloquinho, a caneta e rascunhar alguma coisa.

só para atualizar: ainda estou na mesma vibe britânica, ouvindo os ingleses gemerem enquanto me contam coisas sobre amor, vida, deus e etc. todos eles são muito inteligentes e têm o feeling.

eu gosto dos ingleses, pelo menos enquanto não os conheço de verdade, então é melhor eu reformular a frase: eu gosto da personalidade do Liam e do Noel Gallagher. e não me venham falar que eles são chatos, arrogantes e etc, não preciso que me contem algo que já sei. é justamente isso que me faz gostar deles.

amo pessoas irônicas e sarcásticas. adoro grosserias, gosto do tipo bad-boy. aqui no brasil, costuma chamar mulheres assim de 'mulher de malandro'. não é exatamente isso. ou é?
na verdade, nunca idealizei um homem ideal. mas se tivesse feito com certeza não seria um cara educado, com o cabelo penteado para o lado, cara de bebê, pele lisinha e etc. seria um fodido da vida, que cospe no chão, coça o saco sem o menor pudor, não faz a barba, arrota a vontade, não corta o cabelo, fala palavrão mas consegue ao mesmo tempo ser inteligente e sensível (não da forma brega de ser). um "lord" inglês, eu diria.

costumo me dar bem com pessoas confusas, talvez porque eu seja uma delas. principalmente no que se diz respeito a vida sentimental e essas baboseiras todas. o problema é que confundem sempre pessoas confusas com pessoas complicadas.

whatever, i'll wait.



Por Bruna | |



quem.


Bruna, 19 anos, aspirante à jornalista aspirante à alguma coisa. Charles Bukowski, Baudalaire, Woody Allen.Bob Dylan. Alice Cooper, Backyard Babies, Oasis, Rolling Stones. E muito mais.

onde

O blog já existe a anos, mudou de nome, lugar e propósito várias vezes. Para que serve? diria que ocupa a função do psicólogo, terapeuta ou qualquer um desses que tenta entender a mente alheia, porém o blog não proporciona nenhum diagnóstico preciso (aliás, algum deles proporcionam?). Aqui você, caro leitor, encontrará desabafos de uma mente sana, causos de uma pessoa azarada e muitas estórias a serem contadas. Com qual propósito? bom... aparentemente nenhum!


twitter



recomendo.

amigos

Rapha | Jeh | Ju | Tháta | Fabrício | Déia | Magno | Leandro | Ikki | Row | Gui
leio sempre
blog do rafa | te dou um dado | blog do cachorro grande | bruno medina | zeca camargo | blog do tas

não volta.
Julho 2008 Agosto 2008 Setembro 2008 Outubro 2008 Novembro 2008 Dezembro 2008

status.


eXTReMe Tracker