domingo, novembro 2


E no final das contas, todo mundo é humano e todo mundo é farinha do mesmo saco. Inclusive quem você pensou ser diferente, tudo igual. Todos nós, inclusive eu.
Todos fedem.

Odeio pessoas.
Odeio domingos, de verdade.

e não me venham com comentários alegres, por favor.
Aliás, eu acho que vou tirar os comentários daqui, sem comentar. Lê e acabou.

Se tem uma coisa que eu odeio, é quando concordam com as coisas que eu escrevo, ou tentam me consolar a todo texto. "ah, não esquenta.. é assim mesmo!", eu sei que é... e esse é justamente o motivo do post. Mas não significa que eu tenho que aceitar as coisas assim... que inferno.

Me sinto subestimada, de verdade.

Comentários que prestam, são aqueles que não querem concordar. São so reais comentarios. Ninguém precisa concordar ou não com qualquer coisa que eu escreva aqui, se quiser deixar um comentário.... é algo como: "há, legal" ou um "ah que merda..." ou até mesmo um "Ob-La-Di, Ob-La-Da" . Nada mais que isso.

Se isso fosse um fotolog, ainda seria de se entender.

Ok, eu tô ranzinza hoje. Já disse que odeio domingos?
domingos em casa me deixam assim.

Juro que é só o domingo.



Por Bruna | |



quem.


Bruna, 19 anos, aspirante à jornalista aspirante à alguma coisa. Charles Bukowski, Baudalaire, Woody Allen.Bob Dylan. Alice Cooper, Backyard Babies, Oasis, Rolling Stones. E muito mais.

onde

O blog já existe a anos, mudou de nome, lugar e propósito várias vezes. Para que serve? diria que ocupa a função do psicólogo, terapeuta ou qualquer um desses que tenta entender a mente alheia, porém o blog não proporciona nenhum diagnóstico preciso (aliás, algum deles proporcionam?). Aqui você, caro leitor, encontrará desabafos de uma mente sana, causos de uma pessoa azarada e muitas estórias a serem contadas. Com qual propósito? bom... aparentemente nenhum!


twitter



recomendo.

amigos

Rapha | Jeh | Ju | Tháta | Fabrício | Déia | Magno | Leandro | Ikki | Row | Gui
leio sempre
blog do rafa | te dou um dado | blog do cachorro grande | bruno medina | zeca camargo | blog do tas

não volta.
Julho 2008 Agosto 2008 Setembro 2008 Outubro 2008 Novembro 2008 Dezembro 2008

status.


eXTReMe Tracker